DEDICADO A TODOS OS AMIGOS BTTISTAS DO OESTE...

12 junho 2009

Gerês - Dia 3

DIA 3
Casa Leonte - algures nos montes - Casa Leonte


A Foto da sorrizo amarelo, pois claro!
isto antes de saber-mos o dia tão bonzito que tivemos.... báaa!



Olha que 4 gaijos prontinhos para um belo dia de sol e muitos... digamos, caminhos povoados de rochas, mato e alguns animais, que fugiram da civilização.


Hé hé! Tudo aquilo que gostamos, subida com fartura num belo trilho que nunca mais acabava, pensavamos nós! O Calor esse, estava bem presente, qualquer sombra e póça com água era boa para nos refrescar-mos!



Conseguem ver o gaijo com a bolinha vermelha à volta?... pois era um calão que esteve à sombra numa póca de água a refrescar-se.



O grande problema do gerês... é nós passarmos a maior parte do tempo a deslumbrarmo-nos com as paisagens em vez de pedalar-mos... Bem, neste caso estavamos mais uma vez era a aproveitar a sombrinha bem no alto da serra.


Porque será que estes gaijos aparecem sempre em frente às fotos? O que ele queria era aparecer... vai mas é trabalhar, ou pensas que ganhas alguma coisa em estar montado numa bike virado para uma das serras mais bonitas que conheço, correndo o risco de esta imagem ser um fundo ecrã.


A Imagem está excelente, poderia ser capa de um título de um filme.
"quatro marmejos e uma serra".
As pessoas que lá estiveram vão achar muito estranha esta imagem, mas uma coisa lhes digo... o photoshop é um espectáculo!


relatando um pouco mais o dia...
depois de todas aquelas belezas naturais, o que aconteceu a seguir foi simplesmente... arrazador. Digamos que ficamos presos nos montes sem destino.
O trilho tinha acabado, decidimos continuar a subir um pouco a pé com as bikes às costas, mas quando nos demos conta, já tinhamos feito uns belos klm. O sol apertava as sombras àquela altitude eram quase nulas e o que nos ia safando eram os pequenos riachos que iamos vendo.
Numa coisa tivemos sorte... Vimos os "garranos", os cavalos selvagens da serra do gerês.



Para terem uma pequena amostra da situação em que estavamos, a foto acima vale as mil palavras.
A determinada altura estavamos de cabeça perdida, alguns de nós estavam a ser um pouco irracionais e as discuções começaram. "Eu" espero que com tudo o que se sucedeu nessa altura, tenha feito pensar as pessoas para que uma situação daquelas não volte a acontecer.



Neste dia valeu todas as imagens tiradas...
O farropas não caio!... apenas estava a agradecer aos "deuses", estar novamente em cima de um trilho!



O miro é um gaijo do caraças... é que nem as vacas ele gosta que estejam à sua frente...
Quando descia a grande velocidade costa a baixo, o que estava no meio do trilho? HÉ HÉ HÉ umas amigas com uns enormes corpos que o fez pensar duas vezes se as passava ou não.


Concluindo: O dia passou, só não risco do calendário, porque apesar de o tentar fazer esquecer não posso. Porque foi passado junto de amigos.

0 comentários: